Ofertas e promoções das melhores loja virtuais da internet

windows phone 8 é bom

windows phone 8 é bom,

A tecnologia está avançando a passos largos e, enquanto ainda estão sendo utilizados, os sistemas Windows Phone 8 ainda atendem bem seus usuários, que já estão esperando, é claro, o lançamento do novo Windows Phone, em sua mais nova versão, que poderá ocorrer ainda este ano.

O Windows Phone 8 não são compatíveis para atualização do Windows Phone 7, já que possuem novas aplicações, especialmente desenvolvidas para esta versão. Assim, aplicativos que sejam desenvolvidos para o Windows Phone devem ter as duas versões, uma para a versão 7 e uma para a versão 8.

windows phone 8 - Recursos do Windows Phone 8

Boa parte dos fabricantes de dispositivos móveis está migrando para o Windows Phone, sendo sua versão 8 o sistema operacional adotado pela Nokia, pela Samsung, pela Hawei e pela HTC, entre outras, mostrando que se trata de um sistema operacional que cria uma interação mais fácil com os usuários, marca que levou a Microsoft a ser praticamente a detentora de sistemas operacionais, seja antes para os PC, depois para os notebooks, para os tablets, e agora para dispositivos móveis.

Dispositivos com telas maiores no Windows Phone 8

O Windows Phone 8, desde seu lançamento, permitiu dispositivos com telas maiores, com 3 tamanhos já utilizados pelos fabricantes: WVGA 800×480 15,9”; WXGA 1280×768 15,9” e 720p 1280×720 16,9”, utilizando processadores multi-core, NFC (que pode ser utilizada para compartilhamento de conteúdo e para realização de pagamentos via smartphones.

Com compatibilidade com outros aplicados do anterior Windows Phone 7 (nem todos), e suporte melhorado para armazenamento interno mais avançado, além do armazenamento removível, um recurso que tanto funciona para o Windows como para o Android.

A tela inicial do Windows Phone 8

A tela inicial do Windows Phone 8 foi redesenhada a partir da tela do Windows 7, incorporando o live tiles redimensionáveis na tela inicial, com um novo hub carteira, que integra pagamentos NFC, cupom de sites da internet (como o Groupon) e integração de primeira classe para aplicações VoIP para as funções mais utilizadas do sistema operacional.

Recursos do Windows Phone 8

O Windows Phone 8 ainda inclui outros recursos, mais voltados para o mercado empresarial, como o gerenciamento de dispositivos, a criptografia BitLocker e ainda a capacidade de estabelecer um mercado privado, distribuindo aplicativos exclusivamente entre os colaboradores da empresa, com a segurança necessária para a empresa.

Da mesma maneira que o prometido anteriormente pela Microsoft, o Windows Phone 8 é compatível com atualizações de todos os dispositivos, tendo suporte por 3 anos para atualizações gratuitas.

A grande diferença, entretanto, é que a Microsoft precisou criar uma atualização para o Windows Phone 7, já que as novas configurações apresentadas no Windows Phone 8 não permitiam que houvesse a completa atualização do sistema.

Ainda muito utilizado nos dispositivos móveis, o Windows Phone 8 terá aplicação por um bom tempo, antes que todos os usuários acabem migrando para a nova versão, que, embora seja anunciada, ainda não tem uma data efetivamente marcada para o acontecimento.

você pode gostar também