Os 9 melhores perfumes importados femininos

Top 9 melhores perfumes importados femininos

Perfumes importados Femininos: Perfume feminino é algo pessoal, que deve agradar primeiramente quem faz uso dele.
Encontrar um bom aroma, no entanto, não é o suficiente, já que é preciso também considerar alguns fatores, como a combinação do perfume com a personalidade da mulher.

Os melhores perfumes importados femininos já se tornaram clássicos, garantindo o seu lugar na história e se tornando atemporais, sendo inesquecíveis para as mulheres que desejam ativar o seu poder de sedução.

Apresentamos neste artigo os 9 principais e melhores perfumes femininos, desde os mais clássicos aos mais modernos, para que você, como mulher, possa fazer sua melhor escolha:

1 – Perfume feminino Chanel n° 5

Este é um clássico da perfumaria. O Chanel n° 5 foi lançado em 1921 por Coco Chanel, que criou uma fragrância atemporal, com notas de baunilha, rosa e jasmim, considerando que estava criando um perfume com o cheiro de uma mulher. Certamente, é o perfume mais famoso de todos os tempos, encabeçando a lista dos melhores perfumes importados femininos.



perfumes importados masculinos

2 – Perfume feminino Shalimar by Guerlain

O Shalimar foi criado em 1925 por Jacques Guerlain, sendo também um perfume feminino clássico, romântico, com notas de íris, jasmim, rosa e baunilha. Segundo as histórias, o Shalimar foi inspirado no romance de um imperador que conheceu o seu verdadeiro amor nos jardins de Shalimar.



perfumes importados masculinos

3 – Perfume feminino Poison by Christian Dior

O Poison foi criando e lançado em 1985, com a união de coentro e tuberosa que trouxeram algo inexistente no mercado de perfumes. O Poison é deliciosamente extravagante, como foi definido pelas mulheres que o usam, bem de acordo com a época em que foi criado.



perfumes importados masculinos

4 – Perfume feminine L’Air du Temps, by Nina Ricci

O L’Air du Temps é um perfume refinado, feminino, criado por Nina Ricci e lançado em 1948, sendo até hoje um dos melhores perfumes importados femininos. O L’Air du Tempos é uma mistura de gardênia, musk, sândalo e rosa, sendo um dos aromas preferidos das mulheres românticas.



perfumes importados masculinos

5 – Perfume feminine Classique by Jean Paul Gaultier

Em sua mistura de rosa, pera, orquídea e flor de laranjeira, o Classique apresenta um perfume sedutor, que continua como um dos melhores perfumes importados femininos. A fragrância é famosa por sua garrafa em fora de espartilho, trazendo um cheio sensual que marcou o início de uma atitude lúdica para os perfumes femininos.



perfumes importados masculinos

6 – Perfume feminino Coco Mademoiselle, by Chanel

O Coco Mademoiselle foi lançado como um tribute a Chanel por si mesma, sendo um dos melhores perfumes importados femininos, além de ser um dos mais vendidos da marca, com notas de rosa da manhã, jasmim, baunilha e mandarim. Foi criado em 2001, apresentando-se como um elegante aroma, leve, inegavelmente impressionante.



perfumes importados masculinos

7 – Perfume feminine Opium, by Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent comparou o cheiro sensual do Opium como o ato de se apaixonar, num tribute que permanece até hoje, desde seu lançamento, em 1977. O perfume é evocativo, e se manteve como uma das fragrâncias mais populares de todo o mundo.



perfumes importados masculinos

8 – Perfume Feminino Youth Dew, by Estee Lauder

O Youth Dew foi o primeiro perfume lançado por Estee Lauder, sendo uma fragrância que surpreende pela sua nitidez e luxo, tendo vendido mais de 250 milhões de frascos até os dias de hoje, continuando apreciado como um dos melhores perfumes lançados para o público feminino.



perfumes importados masculinos

9 – Perfume feminine Eau Dynamisante, by Clarins

Este perfume que encanta as mulheres até os dias de hoje foi lançado em 1987, trazendo um conceito revolucionário no mundo das fragrâncias. Com notas frescas de limão, laranja e alecrim, foi o primeiro perfume a usar óleos essenciais aromáticos, que oferecem cuidados para a pele, trazendo um novo conceito na abordagem natural para o perfume.



perfumes importados masculinos