Os 8 perfumes importados masculinos

Os 8 perfumes importados masculinos

Perfumes importados Masculinos: Os novos tempos exigem que também o homem tenha uma excelente apresentação, não só com relação à vestimenta, mas também com relação ao seu perfume. Cada perfume tem uma nota específica para um tipo de personalidade e, se você ainda não encontrou o seu ideal, veja a seguir a relação dos 8 perfumes importados masculinos que mais têm atraído a atenção dos homens brasileiros:

1 – Perfume masculino 1 Million, de Paco Rabanne

O 1 Million, da Paco Rabane, é um perfume que possui notas principais de mandarina e menta picante, com coração de rosas e canela e base de ouro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli. Sua comercialização é feita em frascos de 50 mil, 100 ml e 200 ml, fazendo parte de uma linha que também é composta por gel de banho, loção pós-banho, bálsamo pós-banho e desodorantes, nos formatos spray e stick.



perfumes importados masculinos

2 – Perfume masculino Joop! Homme

Joop! Homme é um perfume que traz notas de cabeça compostas por canela e bergamota, com notas de coração de flor de laranjeira, jasmim e madressilva, além de percepções de sândalo, vetiver, patchouli, âmbar, fava tonka, musk e baunilha. Pode ser encontrado em frascos com 30 mil, 75 mil, 125 mil e 200 mil. É um perfume que mistura o clássico com a irreverência, próprio para homens que querem marcar presença.



perfumes importados masculinos

3 – Perfume masculino CK Be, da Calvin Klein

O CK Be, mesmo sendo preferido dos homens, também é um perfume unissex, com notas de cabeça de bergamota, menta, lavanda e mandarim, notas de coração de pêssego, especiarias suaves e magnólia e notas de fundo de almíscar branco, podendo ser encontrado em frascos com 50 mil, 100 mil e 200 ml.



perfumes importados masculinos

4 – Perfume masculino Armani Code, de Giorgio Armani

A marca Giorgio Armani é das mais conhecidas e apreciadas e o Armani Code não deixa por menos, combinando notas de coquetel cítrico de bergamota e limão, com notas leves de flor de oliveira, aquecido com madeira guaiac e tonka bean. Pode ser encontrado em fracos de 30 mil, 50 ml, 75 ml e também em desodorante spray.



perfumes importados masculinos

5 – Perfume masculino Ferrari Black, da Ferrari

Um dos mais conhecidos perfumes importados masculinos no Brasil é o Ferrari Black, que apresenta notas de aroma principal de lima, maçã vermelha e bergamota, notas de coração de jasmim, rosa e canela, e de fundo com madeira de cedro, cristais de almíscar e âmbar. A linha apresenta frascos com 30 ml, 45 ml, 75 ml e 125 ml, com outros produtos como loção pós-banho Splash, desodorante spray e stick, além de gel de ducha.



perfumes importados masculinos

6 – Perfume masculino The Golden Secret, de Antonio Banderas

O ator emprestou o seu nome para uma linha de perfumes dos mais sofisticados, como o The Golden Secret, com notas na cabeça aromáticas de hortelã e licor de maçã, coração de cocktail de noz moscada, pimenta e cominho e base de musk, madeira de cedro e couro. A linha tem dois tamanhos, com 50 e 100 mil.



perfumes importados masculinos

7 – Perfume masculino 212 Sexy, de Carolina Herrera

O 212 Sexy tem notas de cabeça de gengibre, bergamota fresca e mandarina energética, com notas de meio de pimenta verde, pétala floral, cardamomo, fava tonka, e notas de base de madeira gaiac, sândalo, baunilha Bourbon, almíscar e âmbar. O perfume pode ser encontrado em frascos de 100 mil e 50 mil, apresentando na linha o pós-banho, o desodorante stick e o desodorante spray.



perfumes importados masculinos

8 – Perfume masculino Azzaro Pour Homme Night Time, da Azzaro

O Azzaro Pour Homme Night Time traz notas iniciais de laranja amarga acentuada por ruibarbo, notas de coração com samambaia, pimenta do reino e noz moscada, finalizando com notas de vetiver e cedro, podendo ser encontrada em frascos nos tamanhos de 30 mil, 50 mil e 100 ml.



perfumes importados masculinos